Quando faltam asas para voar!

No outro dia vi no lateral de um caminhão uma frase que dizia: Voar não é só para quem tem asas, mas também para quem tem sonhos para realizar.

Quem não gostaria de ter asas para voar?

Dalai lama também disse algo que a gente tem que fazer uma reflexão: Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar. No lado profissional, Voar não é só para quem tem asas, mas também para quem tem sonhos para realizar.

Qual o seu sonho?

Então, a esperança lhe dará asas e a fé nunca permitirá que a perca. Todos têm problemas, mas alguns têm mais que os outros, muito mais. Talvez esteja passando problemas, use as suas asas para voar na busca de soluções. De repente as batalhas que enfrentamos são pequenas diante das guerras que outros estão passando.

Use as suas asas, porque sonhos possuem asas. Você e eu somos o reforço para aqueles que estão perdendo uma grande guerra em sua vida. Dê sentido a sua vida e faça a diferença nas vidas das pessoas no seu dia a dia.

Jorge Guimarães

Coach em Gestão de Emoções

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 07/03/2021
Código do texto: T7200823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.