Até quando vamos conviver com a pandemia?

Duas perguntas que temos que refletir todos os dias. Até quando vamos conviver com a pandemia? A outra pergunta: É o que você espera aprender com essa pandemia?

O mundo já não é mais o mesmo! Vivemos na velocidade do pensamento e falta ser mais rápido ainda.

Um aprendizado, a pandemia e uma reflexão sobre comportamentos e emoções da civilização. Tem muita gente que não está nem ai, outros estão sofrendo emocionalmente, vivendo de depressão.

Quero acreditar que a sociedade no mundo nunca imaginará que um vírus impactaria tanto a sociedade, fazendo-a refletir sobre os seus comportamentos e emoções.

Tudo leva a crer que a pandemia nos deixará mais fortes perante as ações de melhoria da saúde mental e da saúde no geral, pense nisso!

A sociedade não sabe lidar com as suas emoções, fraquezas, sentimentos e potencialidades. Vivíamos no piloto automático o tempo todo. É preciso saber o que você quer para sua vida!

Ouvi de um amigo filosofo que esse mundo não há espaço para todos. É preciso ser forte, ter esperança, fé e compaixão com o próximo. Assim, a tempestade logo vai passar, o medo vai ser superado e unidos com esperança seguiremos fazendo a nossa parte. Ou seja, vamos conseguir e dias melhores virão.

Uma feliz semana!

Jorge Guimarães

Coach em Gestão de Emoções

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 28/02/2021
Código do texto: T7195336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.