FLORESCER!

Decido ter um dia maravilhoso com todas as bênçãos vindo em minha direção.

Nada nem pessoa alguma, mudará meu estado de espírito.

Sou filha da luz, vivo na luz, espelho luz, amo intensamente em todas as áreas.

Palavras como gratidão alegria, acreditar, abundância, trazem me a paz.

Não permito que a insegurança, adversidades, negatividades, falsidades e imperfeições da vida, do cotidiano, desviem me do foco principal da felicidade que é minha; porque tudo que desejo vem até mim com facilidade, alegria, glória, paz, perdão e muita gratidão sempre.

Acredito que tudo se realize no tempo programado, no tempo de Deus, tudo acontece, porque minha fé é inabalável.

Estou pronta para viver momentos fantásticos na minha vida e dos que amo também.

Me vejo familia, iserida na grande família Universal, me valorizo como pessoa incrível que sou, estou trabalhando para ser muito melhor do que acredito ser, e poder compartilhar com todos o amor que transborda em mim, herança do Pai Criador, como sua filha e herdeira que sou. Por isto, não posso guarda lo só para mim, quero repartir este amor com todos.

A paz começa por mim, que coopero com o amor, amor incondicional, o grande amor Universal.

09/01/2021.laumenezes.