Gratidão é a palavra chave

Porque a vida se complica, muitas vezes por si só?

O sábio respondeu: Calma rapaz, a vida nunca se complica sozinha, quase sempre nós que a tornamos mais difícil do que ela é, na verdade.

Continuou o sábio: não procure uma vida fácil, mas sim aprenda a ser gestor de suas emoções, para canalizar energia positiva para uma vida plena em grande estilo.

Novamente o sábio após três minutos da sua última fala, volta a dizer: por mais que a vida esteja difícil, muitas vezes repleta de decepções, derrotas, desânimo e erros. você tem um poder sobrenatural que vem de Deus para fazer as mudanças necessárias que tanto você precisa.

Não é a força e nem a coragem que move você, é a fé, a esperança, que gera em você um desejo, que se transforma em sonho, que alcançar algo melhor para sua vida.

O sábio disse mais uma, que a maior virtude do ser humano, é manter-se sempre equilibrado a ponto do coração até explodir sem causar tantos danos.

É preciso muita coragem para viver no mundo que vivemos e determinação para vencer sempre!

Ser feliz pelo que conquistou na vida sob as bênçãos do Senhor!

#JorgeGuima

Coach em Gestão de Emoções

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 08/01/2021
Código do texto: T7155119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.