Religiões Vociferantes

Religiões Vociferantes

Estamos vivendo período de fantasias e desejos pecaminosos, tão deliberados, que muitas vezes não sabemos se a Igreja está no meio do mundo; ou o mundo engoliu a Igreja. Percebemos que o cristianismo está sendo abusado pelos falsos pastores, e liderado por todo tipo de lideranças que não tem nenhum compromisso com a Palavra de Deus.

Motivo pelo qual a Epístola de Paulo a Timóteo, nos advertiu desde os tempos antigos; que haveríamos de passar por esse infortúnio.

I Timóteo 4:1

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostaram alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.

Lamentavelmente, a Igreja dos dias atuais está sendo violada pelos os 07 (Sete), demônios mais poderosos e asquerosos do inferno. Vejamos os tais, e como trabalham para a destruição do cristianismo.

01 - Lúcifer - Um espírito orgulhoso; invejoso, que não mede esforço para fazer o mal aos seguidores de Jesus Cristo.

Isaías - 14:12-13-14

12 - Como caístes desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como fostes encontrado por terra, tu que debilitavas as nações!

13 - E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.

14 - Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

Perceba o orgulho de Lúcifer em querer usurpar a glória de Deus.

02 - Belzebu - O espírito maligno que representa a gula (Glutonaria), é conhecido como o senhor das moscas. Devido a sua asquerosidade e miséria que causa onde passa, trabalha o tempo todo em função das grandes pragas, e ao mesmo tempo provoca uma grande desarmonia no seio da Igreja, especialmente nos períodos de festas.

Mateus 12:23-24

23 - E toda multidão se admirava e dizia: Não é este o filho de Davi?

24 - Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios.

Nos deparamos que Jesus Cristo libertando uma pessoa da possessão demoníaca, e sendo acusado de ser usado por Belzebu.

03 - Mamom - O demônio das riquezas, finanças e bens materiais. Usa toda a sua força contra os pecadores, especialmente dentro do cristianismo, instigando que Deus tem a obrigação de dispensar riquezas e bens materiais para todos; gerando uma grande insatisfação na humanidade, de maneira que muitas vezes as pessoas não sabem se estão servindo a Deus o ao diabo (Mamom). Um coração dividido é inaceitável diante das coisas santas.

Mateus 6:24

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não se pode servir a Deus e a Mamom.

Tem pessoas que levam uma vida conjugal dentro da infidelidade, traindo o seu cônjuge e com o coração dividido sem saber a quem realmente ama. O mesmo princípio quer aplicar a vida espiritual, tentando seguir a Deus, e ao mesmo tempo se dedicando ao diabo.

04 - Azazel - Espírito de sensualidade e erotismo, relacionando a sexualidade dentro da luxúria. No Antigo Testamento, período que fazia sacrifício de animais e favor dos pecadores, era escolhido pelo Sacerdote (Arão) um bode que era oferecido ao demônio Azazel, como símbolo de desolação, abandono pela arrogância que o mesmo tinha em relação a Deus. Contudo, após o Sacrifício Eterno de Jesus Cristo na cruz do calvário, esse ritual para Azazel foi banido; mas esse espírito de imoralidade representado pelo bode que é um animal reconhecido pela imoralidade. Então podemos ver a humanidade passando por um período negro em relação a liberdade sexual, em que as pessoas estão cedendo a imoralidade e nem percebem a gravidade desse comportamento. E por incrível que pareça a Igreja do Senhor está sendo assolada ininterruptamente.

Levítico 16:8-10

08 - E Arão lançará sorte sobre dois bodes; uma pelo Senhor, e a outra por Azazel

10 - Mas o bode sobre que cair a sorte para Azazel será posto vivo perante o Senhor, para fazer expiação como ele a fim de enviá-lo ao deserto para Azazel.

Toda pessoa deve prestar muita atenção, porque muitas vezes está sendo usada por um espírito demoníaco e não se dão contas da situação invasiva que estão subordinadas.

05 - Asmodeu - Também um demônio que atua na área sexual, pornografia, homossexualismo, o verdadeiro demônio do cabaré; sendo atuante na avareza pois alimenta-se dessa situação. Estudos judaicos citam que é o rei esquecido de Sodoma, que levou a cidade à depravação. Notoriamente, a sexualidade humana chama muito a atenção, motivo pelo qual os demônios atuam com muita veemência, pois é um ótimo recurso para tirar proveitos. Contudo, como a Igreja do Senhor ainda está em um estado carnal aqui na terra, não fica isenta de sofrer poderosos ataques deste demônio nefasto.

O índice de adultério cresce a cada dia na comunidade cristã, de maneira que muitos pastores estão caindo nas armadilhas da luxúria sexual, o que chama a atenção dos incrédulos e os levam a não crer na Palavra de Deus.

Embora a Bíblia Evangélica não tenha a citação direta do nome Asmodeu, é encontrado um versículo na Bíblia Católica, tendo em vista os livros apócrifos (impuros) que foram colocados posteriormente.

Tobias 3:8

Ela tinha sido dada sucessivamente a sete maridos. Mas logo que eles se aproximavam dela, um demônio chamado Asmodeu os matava.

Quanto a citação na Bíblia Evangélica, temos diversas passagens que fazem citação de “BAAL” que significa:

B - Belzebu

A - Azazel

A - Asmodeu

L - Leviatã

Vejamos agora um versículo que fala a respeito do deus pagão Baal.

Juízes 2:13

Porquanto deixaram ao Senhor, e serviram a Baal e a Astarote

São muitos os versículos que narram a ação do demônio Baal, símbolo das quatro entidades reunidas em uma só.

06 - Leviatã - Entidade que atua no meio dos hereges, satanistas e ateus, reúne informações e cria uma religião totalmente fora dos ensinamentos Bíblicos, e em outros casos vem o ateísmo (descrença de Deus), para tragar o maior número de almas em direção ao inferno. Curiosamente o demônio leviatã é a entidade que atua no Brasil.

Isaías 27:1

Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e manterá o dragão, que está no mar.

Quanto a questão do Leviatã ser a entidade que atua no Brasil, os eruditos da Palavra de Deus, provam que se trata da Padroeira Aparecida, uma vez que a mesma foi tirada das águas é que o cristianismo fora do Evangelho é uma verdadeira heresia. Então, não existe como argumentar contra esses fatos.

07 - Belfegor - Demônio da preguiça, facilidades e também riquezas. Percebemos que toda pessoa preguiçosa deseja ser rica. São influenciadas pelo demônio Belfegor.

A Palavra de Deus nos ensina o seguinte no Livro de Provérbios

Provérbios 6:6

Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio.

Conta os antigos manuscritos que na batalha contra a rebelião de Lúcifer, havia no céu um arcanjo poderosíssimo que atendia pelo nome de Bastiel, e o tal de sai do sétimo céu em direção a um local onde não havia batalha, e ficou por até o final da rebelião luciferiana. Depois, ao retornar foi expulso para o inferno como desertor; e na sua chegada foi hostilizado pelos demônios por não ter tomado partido. Porém, Lúcifer o imperador do inferno firmou aliança como Bastiel o nomeando de Belfegor.

Fica a lição que fala a respeito das “Religiões Vociferantes” movidas pelos sete demônios que são príncipes no inferno; mas também tem os seus palatinos e escravos humanos na face da terra.

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br