Teologia Liberal

Teologia Liberal

A atualidade está invadida por uma onda de heresias promove a Igreja Antropocêntrica (humana/carnal); sem valor, fria no amor e não promove a salvação eterna. Na verdade deveria ser Igreja Teocêntrica (Deus no centro), como foi ensinado por Jesus Cristo.

Quem é responsável por esse evento negativo é um ensinamento nocivo chamado de “Teologia Liberal”. Onde os seguidores pode todas as coisas sem a menor restrição, cumprindo-se o que foi vaticinado por Jesus.

Mateus 22:14

Disse Jesus: Porque são muitos chamados, mas poucos escolhidos.

Devemos compreender que as doutrinas satânicas tem como ápice apresentar uma religião; por sua vez toda a religião no mundo é, filosófica e humana. Todavia, o cristianismo genuíno é imaculado.

Podemos ver rotineiramente que muitas igrejas estão vivendo, de acordo com os padrões e valores sociais do pecado no contexto presente; e desconhecem quem é o verdadeiro salvador da humanidade; por isso é que existem muitas medianeras querendo fazer o papel de Jesus.

Atos dos Apóstolos 4:12

Não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu não há nenhum nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.

Notoriamente, não existe outro a não Jesus Cristo, porque foi Ele que morreu e ressuscitou ao terceiro dia.

Que o Senhor vos abençoe, rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br