Incoerência do Pecado

Incoerência do Pecado

Mateus 24:12

Disse Jesus: E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará.

O homem tem uma necessidade exacerbada e incoerente de pecar, devida a natureza adâmica que tem dentro de si; de maneira que enquanto não consuma qualquer negligência diante de Deus, não consegue ter paz consigo mesmo. Muitos pecadores chegam ao ponto de não conseguir dormir, se não tiver cedido a inclinação da carne.

Provérbios 4:16

Pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono, se não fizerem alguém tropeçar.

O homem pode viver em sua alma em totalidade:

Isso é - Ter uma existência pautada na Palavra de Deus, o que desabona em um gozo eterno ao lado de Jesus.

Ou então uma divisão doentia e dolorosa:

Isso é - Em função do pecado, gerando sofrimento eterno ao lado de satanás e os anjos caídos.

Isaías 29:2

Mas os vossos pecados fazem separação entre vós e o vosso Deus; os vossos pecados encobrem o se rosto de vós, para que não vós ouça.

A ausência de Deus na vida de uma pessoa provocará desventura em série; e por mais que alguém tente ser feliz, nunca conseguirá.

Acontece tal evento porque o homem natural vive na prática delituosa do pecado, e consequentemente passa a sofrer do Terror Existencial.

Isaías 21:26

Disse Jesus: Muitas pessoas desmaiarão de terror, preocupadas com o que estará sobrevindo, as populações do mundo. Pois os poderes do espaço sideral serão abalados.

Podemos testificar esses acontecimentos todos os dias, de maneira que conseguimos observar muitos eventos estranho desenrolando.

O mundo espiritual luciferaiano está acelerado para destruir a humanidade, e lamentavelmente as pessoas estão brincando com essa situação. O opressor (satã) não seria tão forte, se o homem não lhe desse lugar através do pecado. Se a humanidade fechasse essa porta pecaminosa o diabo não seria tão forte.

Tiago 4:7

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Para o diabo podemos classificá-lo com tudo o que é nocivo e destrutivo. Mas, em relação Deus não existe como classificá-lo o quanto Ele é indescritível e inescrutável.

Que o Senhor abençoa a sua vida, rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Faça um Curso de Capelania

Acesse o site

https://www.hotmart.com/product/curso-livre-de-capelania