NÃO SEJA PATO... SEJA UMA ÁGUIA ...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA UM FUTURO MELHOR!!!

Numa emergência de ir ao Aeroporto e devido o escasso tempo de chegar ao mesmo, tomei um taxi que por acaso estava livre pois acabara de deixar uma cliente no prédio onde trabalho...

- O Senhor está livre???

- Pois, não João de Deus, as suas ordens, para onde o senhor deseja que eu o leve???

- Aeroporto de Guarulhos, por favor!!!

Tomamos a avenida Faria Lima, onde se situa a empresa de Engenharia na qual presto serviços, e nos dirigimos para a Avenida 9 de julho, para seguir para marginal Tiete, e o taxista muito cortes iniciou a conversa sempre cansativa, mas estava disposto a passar o tempo nesse tempo caótico da metropole do anda para e assim uma conversa sempre é salutar:-

- O Senhor aceita um café, ainda não sei o seu nome?

- Ivan, muito prazer Sr. João de Deus!!!

- Poxa o senhor tem boa memória, poucos se lembram mas com certeza é tão sonoro que os cristãos com certeza se lembram...

- Vou aceitar o seu café!!!

- Com açúcar ou adoçante???

- Parabéns pela sua preocupação, e ter opção de escolha!!!

- A garrafa térmica esta a sua esquerda e o adoçante ou açucar esta ai a sua frente Sr. Ivan, fique a vontade!!!

Assim após tomar o meu café ele novamente me ofereceu mais algo para passar o tempo da viagem que sempre em São Paulo se não for de meia hora ou mais pode chegar a duas horas devido o transito da Marginal Tiete, e depois para pegar a Rodovia Ayrton Senna que de Senna nada tem???

- Senhor Ivan, tem o jornal de hoje de sua preferência e revistas para sua informação, mas se preferir ouvir música tenho o rádio aqui a sua disposição para escolher música ou noticiário???

- Não se preocupe, gostaria de saber porque tanta gentileza com seus clientes Sr. João de Deus???

- Com certeza o senhor nunca teve a chance de ter um atendimento tão prestativo, mas foi graças a um médico que um dia me orientou que jamais fosse tão pessimista, comentando noticias ruins do governo, ou dos nossos legisladores, pois disso todos os clientes estão tão cansados e nem podem nada fazer para que melhore???

- Com certeza, mas como tal atendimento não lhe custa mais caro???

- De modo algum pois faço questão de ter clientes, como esse tal de Uber que todos podem ligar e procurar um taxi que o leve com todo o conforto e que possa ter atendimento classe A... dai mudei o meu modo de ser de pato para águia, conforme o médico me orientou!!!

- Parabéns, pela sua nova conduta!!!

- Pois é doutor, hoje tenho não apenas esse carro, mas mais dois que estão na praça, com o mesmo tratamento, e quem estiver mais perto do cliente que nos procura o atende e ainda podemos não apenas servir plenamente com todo prazer de um verdadeiro prestador de serviço que o cliente merece!!!

- Com certeza!!! Parabéns pelo seu modo de ser águia e ser tão prestativo que com certeza teu atendimento faz a diferença!!!

- Espero revê-lo mais vezes, aqui esta o meu cartão, e quando precisar de nossos serviços, seja eu para atende-lo ou dos meus amigos motoristas que estão ao seu dispor pode contar com nossos serviços de primeira linha, sem que o senhor pague mais caro!!!

- Foi um prazer conhece-lo Sr. João de Deus!!!

- Chegamos Doutor Ivan!!! Boa viagem, se precisar conte conosco!!!

Foi com certeza um prazer e nem percebi o tempo passar, o meu voo estava no horário e cheguei a tempo de fazer o check in e seguir viagem ao meu destino!!!

" NÃO SEJA UM PATO.... MAS SEJA UMA ÁGUIA!!! "