Amordaçamento Ideológico

Amordaçamento Ideológico

Rotineiramente nos deparamos que pessoas que exercem o cargo de liderança, e aproveitam a oportunidade para amordaçar ideologicamente os seus subordinados; de maneira que os sonhos, objetivos vontade e pensamentos tem que funcionar em torno desses predadores emocionais.

Todos os dias os tais apresentam estratégias que controlam:

A fé;

Ideais;

Escolhas políticas;

Até tentam manipular as famílias.

Acontece esse evento porque vivemos em um sistema opressor, em que o amor das pessoas estão congelando, porque temem perderem os cargos de destaques.

Em contrapartida, Jesus Cristo nos deixou a seguinte instrução.

João 8:36

Disse Jesus: Se, pois, o Filho do homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres,

Então: Jesus liberta; mas, Lúcifer inspira os homens de um sentimento desordenado de querer mandar e manipular o semelhante. Vejamos mais uma citação Bíblica.

Romanos 6:22

Mas, agora, libertados dos pecado e feitos servos de Deus, tendo o vosso fruto para a santificação.

O mundo está envolvido em uma grande esfera que busca o poder; e as principais vítimas desta façanha, são os tolos que cedem as falsas lideranças, os quais passam por grande sofrimento.

Para terminar, meditarmos no seguinte versículo:

Mateus 10:16

Disse Jesus: Eu estou vos enviando como ovelhas no meio dos lobos. Portanto sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.

Que o Senhor vos abençoe, rica e abundamente.

Pastor Robson Colaço de Lucena.

Visite o site

www.missaoamerica.com.br