INCAPACIDADE

Dificilmente o homem procura reconhecer a sua incapacidade.
Esperar dos outros é a certeza da incapacidade própria.
Amar deve ser isso também!
A incapacidade de sentir tem suas vantagens... às vezes...
O vitimismo é virtude da incapacidade. 
Quem mais defende o imutável, mais vive infeliz em sua maneira de mudar.
A capacidade de tentar é que faz surgir a inveja na mente de um fraco.
Ser autodidata é ter impossibilidade de convier com a dúvida.
O incapaz cobre; o rico se enfeira; o presunçoso se disfarça; o elegante se veste.
Querer a verdade é ser capaz!
Entendo por inocente, não aquele que é incapaz de pecar, mas o que peca sem remorsos.
O sentimento de incapacidade é um estado emocional, causado pela insegurança e sensação de inferioridade.
Pessoas inseguras perdem diversas oportunidades de crescer em sua vida, justamente por acreditarem que não ,
são boas, o suficiente para realizar determinada visão de um bem viver para crescer.
Partindo do princípio, de que estamos tratando uma "sensação de incapacidade", e não de uma verdadeira deficiência, temos que avaliar o que pode estar causando este padrão de pensamento disfuncional sobre você mesmo!
Deixemos desse mal, INCAPAZ DE SER... voltemos às razões e não aos fatos da nossa própria realidade de vida e viver!

                     (Vivendo Sem Adversidade Roangas) 
                                   
?id=1184382&maxw=120&maxh=120 
roangas
Enviado por roangas em 15/11/2020
Reeditado em 15/11/2020
Código do texto: T7112230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.