CONTINUE SONHANDO

Você já deparou com o seu sonho se distanciando cada vez mais de se tornar uma realidade? Já sentiu que não tem mais forças para correr atrás, ou até mesmo para continuar sonhando? Quantas vezes se pegou pensando em todas as oportunidades que você já perdeu? Pensando se ainda dá para correr atrás, se ainda dá para alcançar, ou pelo menos, se vale a pena continuar sonhando? Aposto que muitas vezes.

É compreensível esse sentimento, vivemos em um mundo cruel, onde todos os nossos desejos e vontades são jogados por terra, onde as pessoas torcem muito mais pelo nosso fracasso do que pelo nosso sucesso, onde pessoas que batem no seu ombro e te chamam de ‘amigo’, são os primeiros a te criticar na sua ausência e/ou até mesmo te desencorajar de continuar em busca dos seus almejos. Amigo, entenda uma coisa; o seu sonho, é somente seu... Muitos podem sonhá-lo contigo, mas somente você pode realizá-lo. Sabendo disso, corre atrás, segue em frente, não olhe para trás. O caminho pode e deve ser árduo, difícil, turbulento, mas a recompensa é certa e prazerosa. Não desista, não pare de crer, pois como já dizia Shakespeare: No mesmo instante em que recebemos pedras em nosso caminho, flores estão sendo plantadas mais longe. Quem desiste não as vê.