Imagem: Instagram


 
Os Segredos da Beleza

Quando lhe pediram para revelar os seus segredos de beleza, Audrey Hepburn escreveu este belo texto :

1. Para ter lábios atraentes, fale palavras amáveis.

2. Para ter lindos olhos, procure enxergar o lado bom das pessoas.

3. Para parecer magro, compartilhe sua comida com os famintos.

4. Para ter um cabelo lindo, deixe uma criança atravessá-lo com os próprios dedos uma vez por dia.

5. Para ter uma postura linda, caminhar sabendo que nunca está sozinho, porque quem te ama e ama te acompanha.

6. Pessoas, mais do que coisas, precisam ser restauradas, renovadas, revividas, resgatadas e redimidas, nunca as despreze ou descarte.

7. Conforme você envelhece, você descobre que tem duas mãos, uma para ajudar a si mesmo e outra para ajudar aos outros.

8. A beleza de uma mulher não está na roupa que usa, na cara nem no jeito de arrumar o cabelo. A beleza de uma mulher é vista nos seus olhos, porque essa é a porta aberta ao seu coração, a fonte do seu amor.

9. A beleza de uma mulher não está na sua maquiagem, mas a verdadeira beleza numa mulher reflete-se na sua alma. É a ternura que dá amor, a paixão que ela expressa.

10. A beleza de uma mulher cresce ao longo dos anos.

Por Audrey Hepburn.



Sobre Audrey Hepburn:

Audrey Kathleen Hepburn-Ruston foi uma atriz e filantropa britânica. Após pequenas aparições em vários filmes, ela estrelou na Broadway na peça Gigi depois de ter sido descoberta pela romancista francesa Colette, em cujo trabalho a peça foi baseada. (Wikipédia)

Nascimento: 4 de maio de 1929, Ixelles, Bélgica
Falecimento: 20 de janeiro de 1993, Tolochenaz, Suíça.





 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 13/09/2020
Código do texto: T7062108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.