MARIOLOGIA ------- Coronavírus (COVID-19) acessar: https://fb.me/FB-Covid-Hub - UNIVERSITY OF MARYLAND

Se estiver preocupado(a) com a possibilidade de você

ou um membro da família estar infectado

com coronavírus (COVID-19),

entre em contato com o seu médico

ou profissional de saúde local.

Informações e orientações adicionais

sobre o coronavírus (COVID-19)

podem ser acessadas em:

https://fb.me/FB-Covid-Hub

_______________

MARIOLOGIA

CREIO QUE JESUS NASCEU DA VIRGEM MARIA...

J B PEREIRA

Todos os dias debaixo de todos os pontos de vista, graças a Deus, vou cada vez melhor para ser de Deus e ajudar os outros, para estudar, contemplar a natureza de Deus e os pássaros e rios, aves e montanhas... São filha de Deus e sou orante como Jesus me ensina no Evangelho. Acolho com amor minha mãe da Terra e a minha Mãe do Paraíso e Mãe do Senhor Jesus nos Evangelhos de Lucas e Mates 1 e 2 outras citações bíblicas em: João 19,25-27; Gn 3,15; Gáça Isaías 7,14; Cantares 6,10; Apocalipse 12.

· Responder · 24 min

Jose João Bosco Pereira

Acima, desculpe-me: no lugar de Gáça , quis dizer: Gálatas 4,4; Magnificat (em latim é: " Minha glorifica ao Meu Deus e Senhor, porque olhou para sua serva; fez, em mim, obras maravilhosas, porque o Nome de Javé é Santo ..." Todas as gerações me reconhecerão de bendita, escolhida, predileta, amada por Deus..." ou canto de louvor da Virgem Mãe de Deus ou compêndio ou síntese de Maria sobre a Obra da Salvação de Javé no Antigo e no Novo Testamentos das Escrituras Sagradas ou a Bíblia, segundo o Projeto ou Plano de Deus, em preparar, querer e fazer nascer Jesus (Deus e Homem Verdadeiro) no útero de Maria: útero puríssimo, virginal e santíssimo (em vista dos méritos da Paixão, Morte na cruz e ressurreição ou obra da Redenção de Jesus O Único Salvador - Unigênito de Deus e o Primogênito de todas as criaturas do Céu entre os anjos e da Terra entre todos os seres humanos; Jesus é SIM O NOSSO Salvador nascido de/da Única Mãe desejada e escolhida por Deus desde toda a Eternidade para ser a Serva de Deus, a Virgem Maria, Mãe do Rei Celeste Jesus no Apocalipse 12: O Grande Sinal que nos trouxe Jesus! ). Em Lucas capítulo 1, narra a História do SIM DE MARIA que nos fez cristãos ou católicos, pois pelo seu SIM de Mulher e Virgem quis atender ao Decreto do Pai e com a sombra do Espírito Santo foi gerado misteriosamente em seu útero o Filho do Altíssimo Pai Eterno, sem relação de sexo com algum homem. São José a respeitou sempre porque foi escolhido para ser o representante de Deus Pai para cuidar e educar Jesus com Maria Santíssima por 30 anos na Família de Nazaré. ____ Porque " quando chegou a Plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho nascido de Mulher para nos libertar do jugo e peso da lei... " Gálatas 4, 4. Este é o milagre da Encarnação do "Verbo de Deus ou Filho de Deus que se fez carne e habitou entre nós" (Jo 1, 14). É o Mistério da Encarnação! ____ OBSERVAÇÃO: E não reencarnação, pois nós não acreditamos em reencarnação de espíritos ... como no espiritismo...

https://umdsurvey.umd.edu/
Enviado por J B Pereira em 04/08/2020
Código do texto: T7026214
Classificação de conteúdo: seguro