NO FUNDO DOS OLHOS

Você ja percebeu que a grande maioria das pessoas não consegue fixar o olhar nos olhos de outra pessoa?

Se você tem a curiosidade de saber se isso e verdade, basta você sair na rua e forçar um olhar em outra pessoa e logo vai perceber que ela vai desviar o olhar, mudar a direção ou ate mesmo mecher no celular para ver se você vai parar de olhar para ela.

Eu ja tive este comportamento de notar outra pessoa me olhando e simplesmente fazer algo para nao prestar atenção mais na pessoa.

Com os conhecimentos que venho adiquirindo com o passar do tempo, tenho em mente que esta ação é um ato inconciente da mente, para manter uma segurança de não ser julgado e/ou rejeitado por quem esta te olhando e este julgamento ou rejeição, esta ligado ao seu passado por um evento ou experiencia onde você se sentiu injustiçado e por ser algo inconciente acaba que somos incapazes de notar este comportamento.

Comece a anda pelos lugares de cabeça erguida e quando deparar com pessoas olhando para você, passe a comprimentalas de forma gentil e que nao seja forçado, não importa se a outra pessoa vai responder ao seu cumprimento ou não o que realmente importa e mostrar para o seu inconciente que aquele evento do passado que te causara dor não tem mais efeito na sua vida, estudos revelam que 80% da comunicação é não verbal e por ser não verbal você vai transmitir a comunicação que mais teve efeito na sua infancia e juventude.

A mente é tão extraordinaria que ela automaticamente estimula você a fazer coisas sem pensar e isso esta ligado a interpretação do olhar de outra pessoa por conta do evento do passado, aprenda a blindar sua mente, para que eventos parecidos com o passado não lhe cause mais dor e que cada novo evento de injustiça na sua vida seja como aprendizado e não para abrir uma ferida do seu passado e para isso não lhe causar mais dor você tem que aprender que você.

- Não deve esperar por alguém

- Tem que parar de reclamar, das pessoas e das coisas que acontece na sua vida

- Parar de dar ouvidos a quem só reclama

- Aderir a novos conhecimentos

- Ajudar outra pessoa somente se tiver habilidade para ajudar

Para vencer uma nova batalha você tem que estimular o seu inconciente a reconhecer cada vitoria e mostrar que cada derrota foi um aprendizado para traçar um novo plano, para quando for necessario usar você ter em mente que ja passou por esta situação e quem esta no controle é você.

by: Dêner Gontijo