Sociedade Erotizada

Uma Sociedade Erotizada

Estamos no terceiro milênio da Bíblia, os padrões da Palavra de Deus, nunca mudou, de maneira que o pecado do passado continua ativo no tempo atual.

I João 2:16

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida.

Essa é a verdade da Bíblia Sagrada; de maneira que os homens podem mudar os seus valores, mas a Palavra de Deus é imutável. Contudo o que mais leva os pecadores a condenação, são as negligências de ordem sexuais.

Hoje vivemos uma cultura permissível onde o homem pode todas as coisas; no entanto, os pecadores querem ocultar que esse comportamento os levará a condenação eterna. Perceba é tornou-se banal alguns homens se vestirem de mulher e comporta-se como se fosse do sexo feminino; da mesma sorte algumas mulheres também estão agindo como se fossem do sexo masculino. Sabendo que isso é confusão aos olhos de Deus; uma inversão de valores. Seguem as coisas erradas dizendo que estão certos.

Isaías 5:20

Ai dos que usam o mal como sinônimo de bem e chamam o bem de mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce, e do doce amargo.

Os seres humanos são inclinados a seguir opiniões e tendências que fere a Palavra de Deus; tendo em vista que toda todos os homens trazem o pecado original de Adão e Eva.Todavia, para vencer a natureza carnal e erótica, somente através da aceitação a Jesus Cristo como salvador da alma.

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena