Igreja Sobrevivente

Igreja Sobrevivente

Estamos diante de um dos maiores desafios da Igreja Evangélica dos últimos mil anos; e as pessoas ainda não estão percebendo a iminente perseguição contra os cristãos.

O cenário do anticristo está pronto para esse espírito de engano atuar com as suas mais perigosas e profundas façanhas destrutivas. De maneira que apologistas, polemistas e defensores intelectuais do cristianismo mostram indícios de que Jesus está voltando para arrebatar a sua Igreja.

Mateus 24:6-7

06 - Disse Jesus: E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis; porque é mister que isso aconteça, mas ainda não é o fim.

07 - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fome, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Hoje percebemos que tem muitas despedindo-se de Deus; resistindo a fé cristã. De maneira que não devemos maquiar essa realidade.

A prova pode ser explícita na violência no seio de muitas Igrejas, que se dizem de Cristo; mas, estão totalmente fora desta realidade espiritual. Percebe-se que existem muitas pessoas que estão adorando satanás e ainda não despertaram.

Apocalipse 14 9-10

09 - E segui-os o terceiro anjo, dizendo; com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na testa, ou na mão,

10 - Também receberá do vinho da ira de Deus, que se deitou não misturado, o cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos anjos e diante do Cordeiro.

Então, tudo que atenta contra a Palavra de Deus, deve ser combatido, para que as seitas e as heresias não venha a tomar a salvação eterna dos homens.

Pastor Robson Colaço de Lucena