A Veracidade Espiritual

A Veracidade Espiritual

Nos tempos antigos satanás atacava a humanidade com eventos de terror, assombração, pessoas endemoniadas, bruxas e diversos acontecimentos sobrenaturais. Todavia, na atualidade temos observado uma mudança no comportamento dos demônios; uma vez que a principal investida é no intelecto dos pecadores.

É notório o aumento no consumo de pornografias, drogas ilícitas, coesão sexual entre as pessoas até mesmo do mesmo sexo, violência em todas as esferas da sociedade e a prática desenfreada da idolatria. Motivo pelo qual o apóstolo Paulo foi enfático quando citou a seguinte mensagem a Igreja em Coríntios, tendo se estendido até o momento que vivemos

II Aos Coríntios 10:3-4-5

03 – Porque embora andando na carne não militamos segundo a carne,

04 – Porque as nossas milícias não são carnais, e sim poderosas em Deus para destruirmos as fortalezas,

05 – Anulando, nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, levando cativo todos os pensamentos a obediência de Cristo.

As pessoas muitas vezes não sabem que a todo o momento os poderes do inferno traçam planos e investem poderosamente para destruir a Igreja de Cristo.

O pandemia COVID-19, foi um grande exemplo, onde as pessoas tiveram que enfrentar:

· O isolamento social;

· Fechamento das Igrejas;

· Aumento de violência contra a comunidade;

· Abuso de autoridade através dos políticos e a da justiça;

· Descaso da Organização Mundial de Saúde;

· Disseminação de mentiras através das mídias e etc.

De maneira que a Igreja ideologicamente foi atacada com idéias satanistas e vertentes filosóficas dos comunistas, cumprindo o que está escrito na Palavra de Deus.

Mateus 24:12

E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Notoriamente, estamos enfrentando idéias progressistas, politicamente corretas; mas Biblicamente incorretas.

Efésios 6:12

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Então devemos compreender que somos influenciados pelo um mundo espiritual, que não podemos ver; mas sentir. Podendo ser comparado com uma dor (A dor não pode ser tocada; mas sentida).

O ser humano pode até viver sem Jesus; mas, morrer sem Ele será horrível.

Romanos 8:14-15

14 – Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.

15 – Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filho por adoção, por meio do qual clamamos “Aba, Pai”.

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br