Desbotando ou diminuindo no banheiro!

Qual é a causa?

Sempre ouvimos falar de pessoas que tiveram um derrame após cair no banho.

Por que não ouvimos falar de quedas em outro lugar?

Quando participei de um curso de estilo de vida saudável, uma professora do Conselho Nacional de Esportes, que também participou do curso, disse que: a cabeça não deve ser lavada primeiro no processo de banho (mesmo lavando o cabelo). outras partes do corpo devem ser limpas primeiro.

Isso ocorre porque quando a cabeça está molhada e resfriada, o sangue flui para a cabeça para aquecê-lo.

Se os vasos sanguíneos se estreitarem, isso poderá causar ruptura.

Como isso geralmente acontece no banheiro, certifique-se de aumentar a conscientização para impedir que isso aconteça novamente.

PROCESSO DE BANHO CORRETO:

Comece a molhar o corpo a partir da planta do pé.

Progrida para as pernas pequenas, a coxa, o abdômen e depois o ombro.

Nesse ponto, faça uma pausa de 5 a 10 segundos.

Pode-se observar uma sensação de vapor / vento transbordando do corpo; depois tome um banho como sempre.

SABEDORIA:

Quando um copo é enchido com água quente, de repente é esvaziado e enchido com água fria; o que esta acontecendo?

O vidro vai quebrar !!!

E o corpo humano?

Naturalmente, a temperatura do corpo é muito quente, enquanto a água é muito fria, um banho frio no corpo ou na cabeça diretamente prenderia repentinamente o vento ou o colocaria no sono, porque os vasos sanguíneos estariam quebrados.

Oh, é por isso que as pessoas frequentemente caem repentinamente no banheiro; devido ao método inadequado de banho. E isso geralmente causa um derrame ou enxaqueca.

DICA:

Este método de banho é adequado para todas as idades, especialmente aquelas com diabetes, pressão alta, colesterol e enxaqueca / dores de cabeça.

Desconheço Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 15/06/2020
Código do texto: T6977754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.