SIGNIFICADO REAL DA VIDA

A vida tem um significado que se esconde por trás do nosso cérebro, poucos percebem isso, é verdade, só as pessoas que se permitem a transcender aquilo que é natural e irem além de qualquer expectativa mental sabem do que estou querendo fazer entender. Na verdade não estamos aqui por mero acaso, cada um de nós representa um objetivo divino (para aqueles que acreditam em Deus, para ser bem objetivo), somos uma pequena parte de um todo, apesar das diferenças, coisas que pouco compreendemos. Não se sinta sem valor, você é um projeto dos céus, não chegou aqui porque quiz ou porque alguém lhe trouxe, você tem uma tarefa a cumprir, não a interrompa. Aqui neste plano não perdemos nada, pelo contrário, ganhamos tudo, apesar de não sermos donos de absolutamente nada, estamos tão somente custodiando aquilo que certamente passará a outras mãos. Se perdemos alguma coisa hoje, amanhã seremos recompensados com outra talvez de maior valor, acredite. O mundo gira, tudo que vai volta, tudo se aperfeiçoa, inclusive a nossa mentalidade, razão de muitas pessoas mudarem de opinião com relação a certos conceitos.

Aquele que hoje lhe fez um mal, amanhã encontrará uma outra pessoa que o punirá de forma veemente, é fato. Lute sempre pelo que precisa, dinheiro não é nada, é apenas um detalhe aos olhos de gananciosos, o que importa nesta vida é viver bem e compreender o significado real da vida.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 09/06/2020
Reeditado em 09/06/2020
Código do texto: T6972145
Classificação de conteúdo: seguro