Ansiedade

A ansiedade corrói por dentro, causa nós e entrenós na garganta. Te faz tentar prever o futuro; "será que vai dar certo?" Nesse pique de sofrer por antecipação, muitas vezes você desiste das suas maiores fantasias antes mesmo de tentar. Ter ansiedade é ter que conviver com "intrometidas" crises existências, que chegam do nada e torturam sua mente, é ter ataque de pânico que te faz sentir a sensação de ter um polo Sul inteiro na barriga, te faz sentir um grande medo; "vou ou não vou?" "E se eu fracassar?" Tem alguns momentos que o relógio parece ter congelado os ponteiros e os minutos parecem eternos e você sorrir de vergonha por não saber como controlar a inquietação dos seus pés. Você arruma mil desculpas para fugir de lugares, por sentir que não se encaixa, também sorri durante o dia e chora por incontáveis noites, pensando em coisas que ainda nem aconteceram. Você é devorada(o) por espirais de pensamentos. A ansiedade expõe sua pior versão, te faz sentir angústia, um vazio. Mas atropelar a ordem das coisas por ansiedade, não vai fazer com que as coisas saíam como você deseja, por isso respire fundo e deixe as coisas fluirem, você é incrível, nunca esqueça desse detalhe.