Perigos do Pós-Modernismo

Perigos do Pós-Modernismo

O tão afamado pós-modernismo que teve o seu início em 1945 trouxe as suas antigas doutrinas do século XVIII, com grandes bagagens filosóficas, humanistas, sociológicas e ativistas; defendendo ideais como: Liberdade, igualdade e fraternidade, que é o grande slogan e escudo da tradicional maçonaria.

Sendo a mensagem principal a Doutrina do Iluminismo, que é à base de sustentação de todas as teses apregoadas no Pós-Modernismo. Sendo defendido que o homem amadureceu e não precisa acreditar em idéias infantis como a existência de Deus, e qualquer outro ensinamento que priorize a Bíblia Sagrada.

Também é observado o falso ensinamento de que a religião ligada a Jesus Cristo é uma opressão e decepção para os que seguem.

E o resultado dessa farsa de satanás o sofrimento e dor que enfrentamos nos dias atuais; chegando ao ponto da humanidade ficar quase sem esperança eterna.

Salmos 10:13-14

13 – O ímpio insulta a Deus, dizendo no seu íntimo:

“De nada me pedirá contas!”

14 – Mas tu enxergas o sofrimento e a dor, observa-os para tomá-los em tuas mãos.

Vítima deles entrega-se a ti; Tu és o protetor de órfãos.

No ano 1889 o filósofo alemão Friedrich Nietzsche, escreveu a obra: “Deus está morto”. Não fez o menor sucesso e o final da vida do filósofo foi com muito sofrimento em um manicômio.

Um evento desta natureza acontece quando o homem perde a fé, e não existe mais esperança para sua existência. Sabendo que o estopim para tal evento tem o seu princípio quando o pecador renúncia o amor de Deus externado no sacrifício propiciatório de Jesus Cristo.

O homem pós-modernista deve compreender que essa era tem o objetivo principal de afastar a verdade absoluta universal da existência humana; e essa verdade é o próprio Deus. De maneira que o espírito pós-modernista ou satanás tem influencia de destruir o maior número de almas que se possa imaginar; tendo em vista que o mesmo gera uma frieza no coração dos pecadores.

Mateus 24:12-13

12 – E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

13 – Mas, aquele que perseverar até o fim será salvo.

O maior aliado para vencer o espírito de destruição que permeia a face da terra, é aceitar a Jesus como salvador, recebendo perdão de todos os pecados.

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

VISITE NOSSA LOJA

https://missaoamerica.com.br/loja