Tempos déficeis, confia em Deus!

Por isso,vos digo: Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir.

Não é a vida mais do que o alimento,e o corpo mais do que as vestes.

Mateus 6:25

Estamos vivendo tempos difíceis,e o que fazer?

Jesus nos respondeu em sua palavra,que não devemos ficar ansiosos pela vida,pois Deus cuida de nós e sabe de tudo que precisamos,e que a vida vale mais que o alimento e o corpo vale mais que as vestes.

Por isso não sejamos como os gentios que se preocupam com essas coisas.

Palavra: Porque os gentios é que procuram todas estás coisas;pois vosso Pai celeste sabe que necessitamos de todas elas.

Mateus 6:32

Estamos em tempos déficeis,tempos de crise emocional, financeira e de incertezas futuras,e isso tudo está levando as pessoas ao pânico; preocupadas com seu emprego,sua saúde,sua família e tudo isso nos tira o sono e nos deixa desorientados.

Mas na palavra do Senhor Deus nos diz que não devemos temer, porque ele nos levanta e nos sustenta.

Palavra: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus,eu te fortaleço ,e te ajudo,e te sustento com minha destra fiel.

Isaías 41:10

O Senhor é conosco, que tenhamos calma ao atravessar esse deserto o qual estamos vivendo,e tenhamos a certeza que o Senhor cuida de nós.

Pois essa ansiedade não nos levará a nada,por isso tenhamos fé,calma,pois a nossa vida tá nas mãos de Deus e só vamos até onde ele permitir, então porque se preocupar?

Palavra: Qual de vós,por ansioso que esteja,pode acrescentar um côvado ao curso de sua vida?

Mateus 6:27

Só chegaremos até onde Deus permitir, estejamos em tempos bons ou ruins,quem determina até onde vivemos é Deus;por isso descansa,confia, faça o seu possível para sobreviver dessa,e tire esse tempo para buscar o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Amém glórias a Deus!

Buscai,pois,em primeiro lugar,o seu reino e a sua justiça,e todas as coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 6:33

Daniêda de Jesus
Enviado por Daniêda de Jesus em 01/06/2020
Reeditado em 01/06/2020
Código do texto: T6964911
Classificação de conteúdo: seguro