Demagogia Nacional

Demagogia Nacional

Chegamos ao ápice da demagogia nacional; tendo em vista que a pandemia COVID-19, assolar todas as nações, especialmente o Brasil. E para completar a miséria, nos deparamos com um grupo de políticos brasileiros, que de uma maneira depravada encontraram uma oportunidade de tirar proveitos financeiros da situação.

E para provar que isso é uma ação satânica, encontramos a seguinte situação no Livro do Profeta Miquéias.

Miquéias 7:3

Com as mãos prontas para fazer o mal o governante exige presentes, o juiz aceita suborno, os poderosos impõem o que querem; todos tramam em conjunto.

Uma das armas poderosas que o diabo usa para controlar a humanidade é o medo. Por sua vez o medo só nasce quando o homem cede a ele.

Todavia, temos observados os governadores de diversas localidades se divertindo diante o sofrimento do povo e ao enriquecendo a custa da miséria que as nações enfrentam na atualidade. De maneira que um espírito opressor usa esses poderosos para fazer o mal aos cidadãos.

I João 5:19

Sabemos que o mundo, jaz no maligno.

A Palavra de Deus está afirmando que o mundo está no maligno, de maneira que o diabo opera sem a menor misericórdia da alma humana.

Todavia, enfrentado diversos inconvenientes porque cedemos ao pecado e abandonamos os ensinamentos do Senhor Deus, para vivermos nas doutrinas do diabo. A nossa única esperança é buscar uma nova vida em Jesus Cristo, e mudando todas as nossas atitudes para que possamos receber o perdão eterno.

Salmos 33:12

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para o seu rebanho.

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite Nossa Loja

https://missaoamerica.com.br/loja