Tudo que Deus faz é perfeito!

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é aprovada,ele é escudo para todos os que nele se refugiam.

Salmos 18:30

O caminho do Senhor é perfeito,Deus não faz nada para que se torne errado depois,cada semente e seu fruto, cada caminho e suas recompensas.

Porém muitas não dão lugar a Deus e dão lugar ao diabo e vivem segundo sua vontade, fazendo tudo que desagrada a Deus,e ainda diz," foi Deus que me fez assim", será mesmo?

Em algumas vezes somos perseguidos e em outras vezes somos ou fomos perseguidores,quando errados; mas o que se refúgia no Senhor e é íntegro aos seus olhos,Deus os livra, palavra:

Também foi íntegro para com ele e me guardei da iniquidade.

Daí retribuir-me o Senhor,segundo a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos na sua presença.

Salmos 18:23,24

Não é difícil de ouvir as pessoas dizendo,eu não tenho sorte na vida em tão ária;e isso é normal de se ouvir e até nós mesmo em algum momento da vida já falamos isso;o que não é normal e que seria o certo é assumirmos nossa parcela de culpa pelos erros que nos levaram a sermos injustiçados.

Pessoas perseguem e brincam com as outras, tentam derrubar seu caráter,tentam tirar proveito da situação sem dó,pois nos ver desprotegidos e de fácil preza em suas mãos.

Mas se esquecem que nem todo mundo é igual,a diferença vai estar na pessoa a qual estar sendo perseguida,e no Deus a quem serve e é obediente.

Te pergunto,qual Deus a quem você serve?

Ao Deus vivo e perfeito,que nos dá instruções para vencermos nossos inimigos,ou a outros deuses que nem você sabe que serve, servindo dessa forma a si mesmo?

Paulo caio do cavalo, porque perseguia o povo de Deus,e o Senhor deu livramento ao seu povo.

Por isso confie no agir do Senhor,seja íntegro em seu caminho,observe a palavra de Deus,pois a vingança não é sua,mas sim de Deus;quem cavou a sua cova nela mesmo vai cai.

Amém glórias a Deus!

Porque tu salvas o povo humilde,mas os olhos altivos,tu os abates.

Salmos 18:27

Daniêda de Jesus
Enviado por Daniêda de Jesus em 27/05/2020
Código do texto: T6959888
Classificação de conteúdo: seguro