Testemunho,sendo quebrada por Jesus!
Eu sempre gostei de ouvir hinos gospel,mesmo não sendo evangélica,colocava o DVD e ficava ouvindo e louvando;creio que isso foi muito bom pra mim e o Senhor teve de piedade comigo, pois sabia de meu coração.
Já morando junto com o segundo marido,o qual não soube escolher denovo,passamos um tempo bom no namoro e no início do casamento.
Porém ele começou a me trai e eu não sabia;daí começou meu processo de ser quebrada por Jesus.
Muito tempo antes disso,tive um sonho,onde via a minha ex sogra e detrás dela uns 3 a 4 demônios,e eu tinha de passar por eles;hoje eu sei que foi Jesus me revelando em sonhos que eu ia passar por demônios atravéz da geração dessa mulher;pois Deus não faz nada sem antes avisar a seus servos, palavra:
Certamente,o Senhor Deus não fará coisa alguma,sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos,os profetas.
Amós 3:7
Estava cortando carne e sentir uma opressão dentro de casa,eu estava só,e eu tive medo de mim com aquela faca,joguei longe e coloquei a carne no congelador.
Foi pra casa da minha mãe,sentindo demônios pertos de mim;daí passou umas moças do meu lado,e eu ouvi uma voz me dizendo_Bate nela.
Nossa que sensação horrível, graças a Deus não bati;cheguei em casa,me ajoelhei e orei,daí passou glórias a Deus.
Depois com o tempo,meu ex marido,me confessou que estava me traindo e pedio pra eu aceitar ela,eu não aceitei e começou o sofrimento;pedi pra ele deixar ela,ele não deixou,e eu deixei ele e fiquei pra me vingar com um ex ficante meu,por algumas vezes,mas que não deveria ter ficado,mas fiquei.
Dai começou em mim,tristeza, desilusão, angústia, arrependimento por ter ficado com outro, aliais eu amava meu ex marido,e senti toda dor que uma separação trás.
Eu quis muito voltar pra ele,mas ele já tinha acabado com nossa relação,e estava muito apaixonado por outra,e eu também errei porque não deveria ter ficado com ninguém depois.
Eu estava sendo CATADA por Jesus e hoje eu sei disso,e ele tava me QUEBRANDO toda,e tirando de minha vida o que me afastava dele.
Comecei a sofrer muito,e em uma noite exatamente 00:00 hora em ponto,eu vi uma mão escura passando em cima de meu rosto.
Acordei desorientada, sentindo opressão e muita coisa ruim perto de mim;sentia vontade de sai andando sem destino,tipo espírito de andarilho.
Me ajoelhei e orei,e disse a Jesus que não aguentava mais viver sem ele e que eu ia me entregar a ele,pois não conseguia mais viver sem ele;e assim fiz a noite me entreguei pra glórias de Deus a Jesus,pois descobri que eu não tinha ele em minha vida.
Amém glórias a Deus!
Obs: as vezes a gente pensa que tem Jesus,e vive nossa vida sem buscá-lo, achando que tá tudo bem, só que a gente tá longe dele e o fardo dessa vida,muitas vezes nos querem derrubar,por isso de tantas pessoas sofrendo,com:
Drogas, prostituição, álcool,suicidas,etc.
Vida longe de Jesus;e o inimigo sabe disso e se aproveita de nossas fraquezas pra entrar em nossa vida,ex: nos fazer trair,ser desonesto e não pensar no nosso próximo.
Por isso a importância de está preparado pra tudo nessa vida,ter o senhor Jesus no nosso barco, pois em sua palavra já vai nos dizer, palavra:
Estás coisas vós tenho dito para que tenhais paz em mim.No mundo,passais por aflições;mas tende bom ânimo;eu venci o mundo.
João 16:33