Treva e Luz

Você luta até a sua última gota de suor, você se imagina sem forças. Mas você reage porque sabe que no fundo sempre será uma pessoa vencedora, dotada de vários benefícios como amigos, familiares e até mesmo elogios de desconhecidos.

Você se levanta, ergue a cabeça e refaz seus pensamentos, organizando suas metas, restabelecendo as conexões com suas motivações, você começa a caminhar novamente, você percebe que o que era antes difícil, agora, é na verdade o desafio mais fácil que já enfrentou.

Criamos a esperança em nossos corações, pois temos medo de fracassar com as pessoas que mais nos apoiam, pois não enxergamos que até mesmo envolvidos em quedas precipitadas, elas jamais deixam de nos apoiar, mesmo se algum sentimento de erro as decepciona.

Isso se chama reconhecimento e não puxação de saco. Se você tem convicção vá em frente continue, erre e aprenda, vença suas batalhas dias após dias, aceite suas derrotas mesmo sabendo que nelas existe má centelha de sabedoria.

Pois nem todo mundo nesse planeta em que vivemos tem amigos leais ao seu lado. Então insista e não quebre seus princípios, mas lute por seus propósitos, não desista dos seus sonhos, não tenha medo de acreditar que seu medo domina sua coragem.

“Até mesmo as pessoas mais corajosas já tiveram medo em seus dias de escuridão”

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 22/05/2020
Código do texto: T6955208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.