Gratidão

GRATIDÃO

Obrigado Deus por mais um dia, neste momento renasci com mais força e coragem preparado para ser grato e para vivência de mais um dia.

Gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa nos fez uma boa ação sem querer nada em troca e isso faz com que a pessoa que fez a ação se sinta feliz e a que recebeu mais ainda.

A gratidão é um significado muito nobre, traz junto dela uma série de outros sentimentos como o amor, fidelidade e amizade.

Sentir-se grato também é associado a um estado de espírito e não se refere somente a bons acontecimentos, a sensação de gratidão pode estar relacionada a todos acontecimentos da vida de uma pessoa, que pode sentir-se grata também por experiências ruins que lhe trouxeram algum aprendizado durante sua vida e seus relacionamentos, é a experimentação de emoção por uma graça ou ajuda recebida.

Esse sentimento poderoso é verdadeiramente transformador, quando você se permite sentir gratidão, uma intensa transformação acontece na sua vida principalmente quando está ligada a gentileza, nos tornamos mais humanos e conseguimos conectar a outras pessoas, diminuímos a ansiedade por aquilo que não temos ou por aquilo que desejamos ter.

Também ser uma pessoa grata nos ajuda a exercitar atitudes positivas, seja na nossa vida cotidiana ou no trabalho, devemos cultivar o bom humor e a paciência para manter relacionamentos saudáveis e felizes.

Nardela
Enviado por Nardela em 20/05/2020
Código do texto: T6953062
Classificação de conteúdo: seguro