Sonhos
Sonhos
Os sonhos são sequências de fenômenos psíquicos que involuntariamente ocorrem durante o sono, é o produto da imaginação, fantasia, ilusão, aquilo que se eleva, transporta pela beleza natural.
Desejo que sua mente seja saudável e uma usina de sonhos, pois esses oxigenam a inteligência e irriga a vida de prazer e sentido, assim você irá descobrir o sonho do arquiteto da vida independente de uma religião, ensinar as pessoas fazerem meditação prazerosamente, com vontade, assim como tem uma vontade de tomar água, que mata tua sede com muito gosto, serenando a mente e deixando o amor fluir de dentro de você.
Veja a carpa japonesa tem a capacidade natural de crescer de acordo com o tamanho do ambiente em que vive. Assim num pequeno tanque ela geralmente não passa de 5 a 7 centímetros, mas pode atingir três vezes esse tamanho se colocada num lago.
Do mesmo modo, as pessoas tendem a crescer de acordo com o ambiente que as cerca. Neste caso, porém crescimento não se refere às características físicas, mas ao desenvolvimento emocional, intelectual e espiritual.
Enquanto a carpa é obrigada, para seu próprio bem, a aceitar os limites do seu mundo, você está livre para estabelecer as fronteiras de seus sonhos.
Se você é um peixe maior do que o tanque em que foi criado, em vez de adaptar-se a ele, deve buscar o oceano, mesmo que a adaptação inicial seja desconfortável e dolorosa, por isso “NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS”