Leve isso para sua vida !!!

E se tiver de ser, será , se não tiver de ser, não será, acabou. isso é tão simples de engolir.

Não é trigonometria. É uma regra de três.

Tu precisa parar de se culpar por todo erro que ocorrer nos teus relacionamentos.

vocês podiam ter tudo para dar certo, como você pensava e vivia gritando Aos Quatros cantos mas não nessa vida. Nunca sabemos sobre a vida do outro, entende?

a gente sempre acha que só existe uma pessoa no mundo que podemos amar até encontramos outras outra pessoa.

E aí, tudo ocorrido antes se esvai.

você vai passar a sonhar com ele, sim mas esperará que ele esteja feliz.

Não se prendará mais ao desejo fulminante

de que ele te procure em cada mulher de sua vida.

Estará feita. Eterna. E farta.

você acha que ser normal não é ter uma ferida,fazer um curativo e continuar a vida?

Não é assim que funciona?

Não é assim que se vive?

Não queira ter todas as respostas,apenas viva esse momento. Desfrute-se desta dor ,e dessa solidão,e se torne um alguém ainda desconhecido por você. Orgulho-ser por ter se permitido ficar intacta. Muitas por aí desfalecem e se perdem.

E um segredo: você saberá que encontrou

uma pessoa especial, mas pra frente,quando pode calar a boca em um minuto e sentir-se à vontade em seu silêncio. consegue perceber, agora, por que vocês não deram certo?

Leve isso para a vida.

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 07/04/2020
Código do texto: T6909039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.