O MINISTRO ESTELIONATÁRIO PRETENDE desonerar-salario- Assista o vídeo; o endereço esta no final do texto!

BOA PARTE DOS BRASILEIROS NÃO SE INCOMODAM QUANDO A PEDRA É ATIRADA NO TELHADO DO VIZINHO.

POUCOS SE COLOCAM NO LUGAR DO SEMELHANTE.

SÓ QUERO VER QUANDO TODOS OS APOSENTADOS, E TRABALHADORES FOREM ATINGIDOS POR ESTAS MEDIDAS INJUSTAS E ENGANOSAS.

QUANDO COMEÇARAM AS PRIVATIZAÇÕES, DIZIAM QUE ERA PARA GERAR EMPREGOS, DEPOIS PROIBIRAM OS MENORES DE TRABALHAR E DISSERAM QUE ERA PARA GERAR EMPREGOS AOS PAIS DE FAMÍLIA.

DEPOIS DISSERAM QUE A TERCEIRIZAÇÃO IRIA GERAR MILHÕES DE EMPREGOS, DISSERAM QUE O FIM DO FORO TRABALHISTA IRIA GERAR EMPREGOS, DISSERAM QUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA IRIA GERAR EMPREGOS,

DISSERAM QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO O BRASIL SERIA UMA POTENCIA.

E LÁ SE FORAM OS DIREITOS TRABALHISTAS, AS EMPRESAS, O NIÓBIO O GRAFENO E TODAS AS DEMAIS RIQUEZAS ESTÃO INDO, MAS O BRASIL CONTINUA FALINDO E A POPULAÇÃO CONTINUA DESEMPREGADA E ESCRAVIZADA A CADA DIA MAIS!

O MINISTRO DA ECONOMIA NÃO SABE, QUE COM O AUMENTO DO DÓLAR E DOS COMBUSTÍVEIS OS TRABALHADORES PERDEM O PODER DE COMPRA?

O QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL É O MESMO QUE ACONTECE NA VENEZUELA!

BOLSONARO É DE DIREITA E É HONESTO?

CADÊ AS VERBAS QUE OS CORRUPTOS INCLUSIVE SEUS FAMILIARES ROUBARAM?

CADÊ AS VERBAS DAS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, QUE ESTÃO SENDO PRIVATIZADAS?

CADÊ AS VERNAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO QUE IA TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA POTÊNCIA EM MENOS DE SEIS MESES?

E POR QUAL MOTIVO, OS MAÇONS, EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS MILIONÁRIOS NÃO PAGAM MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES QUE DEVEM PARA A PREVIDÊNCIA?

https://www.gazetadopovo.com.br/republica/guedes-desonerar-salario-cpmf-gera-milhoes-empregos