O amor cura

Nós temos tanto amor guardado dentro da gente. Por que insistimos em parecer fortes, individualistas e racionais o tempo todo?

Por que a sociedade faz as pessoas se distanciarem com tantas atividades e exigências de longo alcance, que o que está perto fica "longe" e o que está longe fica "perto", mas continua longe? É tanta armadilha para nos colocar distantes dos abraços, dos beijos, das conversas tranquilas e do café/suco com os amigos e familiares. É o estar presente de corpo e alma. Não adianta só o corpo e não adianta só a alma. Somos humanos e precisamos dessa conexão entre o material é o imaterial. A questão é que com isso esquecemos de cuidar da nossa alma, quando cuidamos demasiadamente do corpo. Esquecemos que a alma se cura com um olhar bondoso, um gesto de carinho, um sorriso...pequenas ações curam! Portanto, se cure para ajudar quem precisa ser curado. Seu corpo manifesta as dores e alegrias da alma, por isso, se medique constantemente com doses de amor. Se ele não vem até você, faça você o papel: doe amor. Às vezes quem precisa de um sorriso está passando do seu lado na rua. Quando a gente cura a nossa a alma, o corpo se sente mais livre, pq viu que a alma está feliz.

Faça a sua alma brilhar. Contemple a luz do sol e se banhe de energias, para assim poder ser a luz que muitos precisam na escuridão. (Rafa Entre Linhas)