Potencializar energia

O dia amanheceu ensolarado e levemente aquecido. E aquele lugar à beira mar era adorável para uma caminhada. Então, ela decidiu colocar o velho tênis e aproveitar a exuberante natureza a seu dispor. Enquanto colocava a meia percebeu que seus pés estavam precisando de uma hidratação. Resolveu que durante o banho faria uma esfoliação, o que facilitaria a absorção do creme. Saiu para caminhar e não pensou mais nisso. Adorava observar as árvores, plantas e pássaros por onde andava. Havia riqueza de fauna e flora naquele pequeno pedaço de paraíso. Quando retornou à casa estava energizada e feliz. Subiu as escadas correndo e foi se banhar. Quando já estava prestes a desligar o chuveiro lembrou-se da esfoliação e assim fez. E porque quase se esqueceu? Faltou potencializar energia. Isso. O que é isso? É realmente estar presente no que estiver fazendo. Está lendo um livro? Leia o livro. Está lavando a louça? Lave a louça! Está vendo um filme? Veja o filme. Jogue toda sua energia no que estiver fazendo. Desta forma o que fizer terá muito mais poder! E se concretiza mais firmemente. Não haverá esquecimentos porque não há perda de energia visualizando outras situações, fazendo o cérebro se perder em qual tarefa deve pensar. Não se está em dois lugares ao mesmo tempo desperdiçando energia. Há foco, força e ação. Simples assim!