Se eu quero, eu tento, eu persisto e eu consigo

Conseguir algo exige muito além do que se pensa. Você conseguiu fácil? Talvez sorte! Ralou duro? Persistência! Nem sempre de primeira atingiremos os nossos objetivos e quer saber? tudo bem! Até porque você não é um Deus, você não é um sabe tudo. Você é um humano. E errar é humano. Você não obteve sucesso? Paciência! O sucesso vem a longo prazo, ele exige dedicação extrema e um jogo de cintura enorme para lidar com os fracassos. E pode ter certeza, que mais vale um fracasso, onde você terá a aprendizagem necessária, que um sucesso (protocolado/repetitivo/decorado) onde apesar do próprio, pode haver uma falha enorme: Você não aprendeu. Maass... desistir de algo, só porque não deu certo de primeira? persista, pois mais vale demorar um pouco mais para alcançar as suas verdadeiras metas do que ficar tentando achar, mais tarde, a solução para os seus problemas, suas tristezas: por que eu não fiz o que eu gostaria?

Pode-se considerar um vencendor, aquele que tenta; aquele que luta até o fim. Você poderá até se questionar se está mesmo fazendo a coisa certa. Mas iria de qualquer forma, se questionar se estaria fazendo a coisa certa na sua zona de conforto. Então: se você quer, você tenta, você persiste, você consegue (mesmo se não conseguir, nas 300-500 tentativas, ao menos você tentou). #byangel

Angelin
Enviado por Angelin em 02/02/2020
Código do texto: T6856220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.