Liberte-se Da Depressão

Você disse que não consegue explicar o que de fato está se passando dentro de ti. A solidão, tristeza e os sentimentos de abandono, um mix como você colocou. Histórias não resolvidas dentro de sua cabeça. E que sinceramente esta cansada de se sentir assim, de acordar todas as manhãs sentindo isso. Pois não consegue firmar naquilo que acredita. Não consegue fazer aquilo que quer fazer, sentimentos de fracassos, incapacidades e a não realização. Pensando na razão da sua existência. Do porquê de estar viva até os dias de hoje. Não deixe que ninguém diga o que você não consegue, porque você não pode, porque você não é o suficiente para isso, apenas vá em frente e faça, tome atitude de cala boca de todos que um ousa duvidar de você e de sua capacidade. Os sentimentos de fracassos sempre vão existir dentro das pessoas, mas cá entre-nos você e capaz que algo pra ser realizar, realize os desejos que tens dentro de ti, busque a sua própria razão a prova de sua existência. Sim Você esta viva é adorável, e é sim um pouco maluca, mas quem não é? E é linda, caramba, como é linda, é linda porque é do jeito que é, é linda porque você nem saberia ser outra coisa. Não se preocupa todo mundo tem motivos pra chorar, não iria ser diferente contigo, mas você ainda vai achar algo que vai te fazer sorrir o dia todo, e a sorte será de quem estiver por perto pra assistir.

“Às vezes acho que estou com depressão ou algo do tipo. O que fazer quando sua vida está totalmente errada? Quando nada mais faz sentido e quando não se tem mais forças para seguir em frente, quando você quer entregar os pontos...?!”

Já mais diga que sua vida estar errada, sabe por que todos nós não nos enganemos, Deus só irá te dar coisas melhores quando nós fazemos melhor que é o melhor, então seja a melhor, chega de tropeços e de direções erradas. Quer um conselho, pare de contar seus problemas para quem não te entende, cortar algumas pessoas da sua vida não significa que estar passando por problemas isso sim é sinal de que você esta em evolução constante na sua vida. A vida vai lhe dar sempre a experiência e o aprendizado que for mais útil para evolução de sua consciência. Então não digas que es a depressão. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr roupas bonitas no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Às vezes começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa. Eu acho que algo admirável e muitas pessoas não têm essa coragem necessária para fazer algo assim, mas tente esse um dos passos pra seguir enfrente. é difícil no começo, mas prometo que não perderá tempo. Até porque quando se trata de você, o tempo que investiu não é nada em vão.

Então pare de entregar os pontos da sua vida, deixe a turbulência de sentimentos de lado e foque mais em você mesma e aquiete esse coração. Umas das melhores coisas que fez em no ano passado foi te liberta do que estava te machucando. Não foi nada fácil no começo. É extremamente dolorosa, a falta os coloca duvidas sobre o certo. Mas o tempo passa, e entendemos que foi necessário, não teria um caminho melhor a ser percorrido. O ano seguinte foi maravilhoso, esses esta sendo ainda, pois você mesma disse que reencontrou muita gente do passado e tenho certeza que se sentiu feliz por tê-los encontrado.

Corremos tanto atrás dos outros que acabamos deixando cair um pouquinho de nós pelos cantos. E não deve ser assim. Tirar um tempinho para cuidar de si é essencial e faz um bem danado. Não tenha que aceitar coisa nenhuma quem te trata com frieza, que não cuida e não demonstra que se importa. Se você capaz de parar e pensar no que preciso mudar por você e pelo outro, então não e besta e nem defeito seu. Es uma qualidade das mais dignas de uma pessoa, ser boa para os outros e a sua maior qualidade, o problema não esta em ti, mas naquele que não consegue percebe. Você não esta errada em não querer crescer, em não aprender logo no primeiro erro. Em achar que as pessoas são boas porque tenha um bom coração. As pessoas são livres para entrarem e saírem de sua vida, só vai ficar aqueles te conhecerem o seu melhor. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos.

“Agora, me pego aqui nesse bloquinho de papel, escrevendo coisas que nem sei se algum dia alguém vai ler.”

Sim esse dia chegou, eu li, e li, e quero ler mais e mais se me permitir. Às vezes a gente não precisa de nada só de compressão de um colo, um ombro amigo, de saber que tem alguém lá apoiando você. A pessoa não precisa dizer nada somente está paciente escutando, deixando você colocar tudo para fora, sem sentenciar. O mundo não gira em torno de você! E você que gira em torno dele, Seguir em frente ou para trás, para norte, sul. Não importa, aponte, reme, caminhe e voe para onde você achar que sua felicidade estar. Sempre quis ouvir... Quem me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforços para... Captar tudo que não sai da minha boca espero que seja a mesma coisa contigo na quais aquelas situações da sua cabeça em que você se diz poderosa e maravilhosa em seu mundo, eu não sei o que e certo e muito menos o errado, mas sei quem e você, e o quer é. Você que um mundo onde seja querida, amada, respeitada, valorizada, rica haha, poderosa e principalmente ser feliz e ser reconhecida pelas pessoas que amam.

Termino aqui dizendo o que eu mais admirei contigo que es, “SEU FANTÁSTICO MUNDO” simmmm....! Ele existe, eu vivi nele um pouco rsrs , e esse mundo que ainda tem muito o que vive, então viva a esse mundo maravilhoso.

Laécio Moreira
Enviado por Laécio Moreira em 24/01/2020
Código do texto: T6849788
Classificação de conteúdo: seguro