Seja grato e receba tudo o que há de melhor para você

Seja grato ! Deixe só um pouquinho as suas preocupações de lado. Deixe se fluir pela energia que te contagia agora. Que vai te penetrando aos poucos . Olhe para tudo com os olhos do amor principalmente para você mesmo. Ame-se. Respeite-se. Permita-se por alguns minutos deixar o stress ,os problemas do dia corriqueiro do lado. Respire devagar e calmamente de preferência perto de uma árvore, perto da natureza ou mesmo no sofá da sua sala quando você estiver sozinho. Relaxa seus pensamentos e se permita relaxar a mente e teu corpo. Separe sempre esses momentos para você ao menos uma vez ao dia. Penetre apenas para dentro de você. No seu eu profundo. Você é importante !! Repita novamente para você. E sinta o quanto especial você é! Receba toda a energia boa do seu ser. Receba também tudo que desejo de melhor agora,do meu eu para você !! Namastê!!!

Tbueno
Enviado por Tbueno em 09/01/2020
Código do texto: T6838029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.