Você precisa tomar as rédeas da sua vida, se ressignificar e se reinventar

Você tem que tomar as rédeas da sua vida. Quando você decide se ressignificar, você tem que ter uma força muito grande. Para que a partir daquilo, sua força mude e você consegue ir em frente no seu objetivo a o que está determinado. Quando você está lá naquele trânsito e pega lá pessoas nervosas, sem paciência, que tentam te atingir, você simplesmente pede desculpa por quê com a sua energia você desarmar a pessoa.. Sentimento tem pessoas que até conseguem esconder mas energia não.. e quando você deseja de verdade não tem como você nao contagiar , as pessoas de uma forma verdadeira.Eu não tenho somente amigos eu tenho anjos na minha vida. E quando a gente tem esses anjos aqui na terra, vai com coragem para vida que a vida te devolve coragem. Não se vitimize mais.! Saia do deserto e vá para luz. Nada peça só agradeça . Sua energia vai rolar sozinha. Maturidade para vida pessoal quando existe uma parte da nossa vida que a gente dá, uma desacreditada.Entao amadurece a sua cabeça e faz você se reerguer.! Você pode se reinventar se ressignificar sempre.

Tbueno
Enviado por Tbueno em 06/01/2020
Código do texto: T6835966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.