Auto Hipnose..
Sabe porque sempre falo que sou bom nas coisas? Falo porque pelo mais incrível que pareça, o nosso subconsciente que comanda a maior parte do nosso cérebro mesmo sendo muito menor do que o consciente em quantidade de ocupaçâo...
Ah, e como isso se chama? Auto Hipnose, e não, não é a mesma coisa de Hipnose...
A Hipnose quando é realizada uma pessoa recebe comandos de outra para realizar açôes com o subconsciente...
A Auto Hipnose apesar de parecer a mesma coisa não é, ela recebe esse nome porque ela tem a mesma função da Hipnose porém nâo precisa do comando de ninguém, ela é apenas uma conversa profunda com seu próprio subconsciente, por isso recebe o nome de Auto Hipnose...
Antes que perguntem, não, essa tal conversa não é tão fácil de ser realizada, pois ela precisa de uma concentração absurda adquirida com alguns treinos diferenciados que não são tão simples...
E sim, eu sei fazer Auto Hipnose, porque nunca iria escrever sobre algo que não sei fazer...
Algumas pessoas precisam de silêncio para poder realizar a concetração para a Auto Hipnose; eu até preciso do silêncio, mas apenas para coisas difíceis de se resolver, para coisas fáceis consigo me concentrar em qualquer momento, independente de barulho ou não...
Enfim, agora está explicado o porque eu sempre me elogio independente do que faço...
EU SOU PHODA!!