Em qual fatalidade você deixou a sua essência morrer?
Pergunta difícil de responder sem uma profunda reflexão sobre o seu "EU" mais profundo e o impacto de acontecimentos aleatórios que causaram danos ao seu projeto de vida..mas sem um mínimo esforço da sua parte sua vida se tornará um ciclo vicioso de frustrações, porque esses eventos disparam em você uma grande necessidade de auto sabotagem,algo tão bem enraizado que na maioria das vezes você vai continuar acreditando que está no mundo, no outro,nas situações e circunstâncias o que te prende e na verdade é em você que está a resposta para a resolução. Se em você morreu a capacidade de reconhecer as suas oportunidades, probabilidades e possibilidades para auto realização pare de culpar os eventos funestos e foque exclusivamente na cura.. o primeiro passo é se permitir ver o que realmente está bloqueando o seu fluxo natural de crescimento, seja um incentivador de si mesmo, seja um empreendedor da sua própria vida, tendo em vista o que se oculta no seu íntimo que têm contribuído para a estagnação, inseguranças, medos de crescimento em todas as áreas da sua vida.. Trabalhando as culpas,o remorso, as dúvidas, as angústias, a ansiedade, a pressão sobre si mesmo.