EQUIPADO PARA SERVIR

Equipado Para Servir

"Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo" (1 Coríntios 12:4)

Muitas vezes, pelo processo de eliminação, você descobre em que coisas não é muito bom. Aí, com o tempo, descobre em quais você é bom — e pode ser algo em que nem tinha pensado.

Eu queria ser uma certa coisa e Deus disse: "Ok, mas vou chamar você para fazer uma outra coisa, sobre a qual você não tenha nenhuma habilidade pessoal, de modo que fique completamente dependente de Mim para trabalhar."

Deus quer usar você. Deus tem lugar para você. E Deus tem dons que depositou em você, os quais quer que você ponha em ação. Para descobrir o que você está sendo chamado a fazer, você precisa orar. Eu também sugiro que se façam várias coisas e, se não funcionarem, se façam outras. Muitas vezes oramos por um sinal dos céus, ao passo que o dito sinal pode vir na forma de um anúncio de que precisam de ajuda na escola dominical ou de ajuda em algum outro lugar. Por que não ir lá e ajudar no que se pode? Por que não dizer: "Pois bem, Senhor. Estou disponível. Faço o que o Senhor quiser. Estou disposto a dar um salto de fé"?

Deus pode estar presenteando você de uma maneira e numa área em que você nem sonhava.

Talvez você tenha feito besteira na vida e, ao pensar em ser usado por Deus, custe a aceitar a ideia de que Ele o perdoe. Ele lhe deu Jesus Cristo, que morreu por você, pagou todos os seus pecados, e então ressuscitou dos mortos. Se você se arrepender de seu pecado e Lhe pedir perdão, Ele o perdoará.

Jandi santos e Harvest
Enviado por Jandi santos em 21/10/2019
Código do texto: T6775219
Classificação de conteúdo: seguro