Apenas um convite:
Faça o que der na telha, mas não faça o chão brilhar mais que teu olhar.
A vida por si só, já é muito corrida.
Mas isso não significa, que é preciso levar tudo tão a risca.
Para aproveitar bem,
é preciso olhar pra você mesma, como o melhor bem.
A semana tem 7 dias, faça isso pelo menos num deles.
Deixe as roupas sujas para depois, cuide um pouco de você, se olhe com amor.
Coloque o vinho na mesa, a música preferida, solte os cabelos, e dance com a melhor companhia, você.
Tome um cafezinho, lê, e viaje num livro. Radicalize seus cabelos, mude a cor, o corte, ou o jeito de prende-lo.
Nem sempre estar só, é sinal de ser.
Vez ou outra, precisamos nos encontrar em nós mesmas.
Precisamos fechar os olhos para as regras, não ter hora marcada, jogar às incertezas pela janela, e seguir o baile.
O baile que toca no próprio coração, no qual, só nós mesmas, temos o poder de sintonizar para se descobrir num mundo só nosso, no qual podemos ser quem a gente quiser.
Chega um tempo, em quê, a gente percebe o quão bom é, a própria companhia.
E por fim, se tornamos dona do próprio tempo.
E se reinventar, vira prioridade em alguns momentos.
Sabemos que nem sempre são flores, mas em terra fértil, tudo nasce e volta a florir. Desde que o amor, seja o primeiro sentimento a acordar e o último a dormir.
Texto de autoria #Andrea_Domingues ©