Deixando ir....

Ninguém passa pela nossa vida por acaso, as pessoas surgem para cumprir uma missão, para nos ensinar algo, deixar uma marca , muitas vezes boas, outras, nem tanto. Alguns ficam, outros vão, amores, amigos, este é o ciclo normal das relações. Queremos a felicidade ao lado dos que amamos, mas queremos também a reciprocidade do amor que compartilhamos. Buscamos a felicidade, merecemos, mas não podemos confiar a nossa vida nas mãos de quem não nos valoriza, não nos respeita, não nos aceita como somos, não nos quer. Quando você percebe que o que voce recebe é menos do que merece, quando o que te dão não te preenche, não te faz se sentir um ser melhor, é hora de deixar ir. Deixe ir embora tudo aquilo que não te pertence e se desfaça dos sentimentos e lembranças ruins que esta presença causou. Alguns castelos em ruínas precisam ser derrubados, pois nada mais são do que estruturas prestes a se romper. Aproveite o espaço vazio para construir algo novo, dê uma chance ao que está por vir. E quanto aos que te viraram as costas, te fizeram sofrer, que sigam seus caminhos e sejam felizes.

Daisy Nascimento
Enviado por Daisy Nascimento em 25/09/2019
Código do texto: T6753557
Classificação de conteúdo: seguro