Sexo Anal

Sexo Anal

O Sexo Anal é praticado pelos homens desde os tempos antigos, o que sempre foi motivo de controvérsias e até morte de pessoas ao longo da história humana na face da terra.

Não posso deixar de mencionar, que essa modalidade de prática sexual é abominação aos olhos de Deus, daí o motivo pelo qual deve-se respeitar a soberania do Criador de todas as coisa.

Na bíblia Sagrada, recebe o nome de sodomia (sexo com homem ou mulher praticada através do ânus).

I Aos Coríntios 6:10

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Perceba que o versículo acima coloca os sodomitas (praticantes de sexo anal), dentro do grupo dos pecados de ordem sexual, Como: devassos, adúlteros, efeminado e outros.

Desde o início o homem sempre gravitaciona em direção a novas excitações, implementando bestialidade as suas relações sexuais; o qual traz como resultado catastróficos e a reprovação de Deus.

Foi observado uma verdadeira revolução sexual a partir do anos 60, quando aconteceu o impulso ao amor livres; de maneira que as fronteiras para um relacionamento aberto e sem a menor restrição estava dando os primeiros passos. Logo após nos anos 70, o casamento começou a ser abandonado e com isso as portas estavam abertas para o homossexualismo o que ampliou os horizontes para a sodomia (sexo anal), e agora os homens incluíam essa prática com as suas mulheres. Significava a relação sexual pelo ânus não ficava restrita para a pratica homem com homem; mas, também homem com mulher.

O crescimento dessa maneira de relacionar-se parecia algo bom a princípio; mas as pessoas ignoram que o ânus não foi criado para prática do sexo, tendo em vista que além da ira de Deus cai sobre os praticantes, ainda estariam enfrentando:

Hemorragias retais com rompimento dos vasos do plexo hemorroidal;

IST – Infecções Sexualmente Transmissíveis;

DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis;

Rompimento do esfíncter anal;

Incontinência Fecal;

Dores;

Não é fisiológico;

O ânus não tem lubrificação;

Provoca uretrite;

O ânus não é grande para suportar um pénis;

Desconfortos;

Frustrações;

Abominação de Deus com a perda da vida eterna.

I Timóteo 1:9-10

09 - Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,

10 - Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina.

Então, o homem deve compreender essa ação está totalmente fora da conduta de Deus; e ao mesmo tempo o ânus não foi feito para prática do sexo porque ele é um órgão excretor; e pode acontecer anomalias no corpo.

Por outro lado quando uma mulher fica excitada qual o órgão que se prepara para receber? A resposta é lógica: “A vagina”.

Então que passar disso é inspiração satânica para confundir a mente humana; e o que estamos enfrentando hoje é “Pressão Social Por Pornografia”, difundindo novas maneira de praticar sexo, de forma depravada, irresponsável e abominável diante de Deus.

O dicionário de língua portuguesa define que: Sodomia é o coito anal entre indivíduos do mesmo sexo masculino, e entre um homem e uma mulher.

Posso dizer com toda propriedade que os dicionários estão um pouco desatualizados, porque as lésbicas (mulher com mulher), cometem coito (penetram), com as suas parceira usando um instrumento popularmente conhecido como maranhão (pênis de silicone, látex, e outros matérias); e até mesmo com um vibrador (pênis artificial que vibra). E podemos observar que em muitos casais as mulheres estão usando o maranhão e vibrador nos maridos. Então a definição para o dicionário deveria acrescentar mulher penetrando com elementos artificiais no anos do esposo.

Deuteronômio 23:18

Não trarás o salário da prostituta nem o aluguel do sodomita para a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus.

Para perturbar ainda mais os ensinamentos de Deus, as pessoas aderiram ao “Anilingus” que é o ato de proporcionar prazer aos homens e mulheres , tocando com a língua e lambendo o ânus. (Usando um pejorativo: lamber ou chupar o cú). Parece brincadeira, mas a humanidade chegou a esse nível de depravação e ostentação sexual.

A união sexual é mística, porque ela compreende uma esfera espiritual, o que faz do homem um ser diferente dos animais, uma vez que um homem e uma mulher, não se relaciona simplesmente para reproduzir; e sim: Sentir prazer, aumentar os laços matrimoniais, intimidade porque estão ligados diante de Deus tornando-se uma só carne.

Ora, se o sexo é uma coisa pura e prazerosa; por que procurar algo que só levará a riscos, danos, contaminações e separação eterna da presença de Deus?

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente, tenha um vida sexual sadia e com muitos anos de prazer na presença de Jesus Cristo.

Pastor Robson Colaço de Lucena

OTPB – Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

MMA – Ministério Missão América

Livro – Psicologia Pastoral – Sexo e Casamento – Lucena, Robson Colaço de