"Seja uma mulher que levanta outras mulheres."
Têm um comportamento nas mulheres, em algumas delas, muito chato. Não queria afirmar aquele antigo pensamento de que as mulheres todas se odeiam, são falsas, invejosas e fofoqueiras. No entanto, sempre tem um pouquinho disso( ou muito). Acho isso uma perda de tempo. Tudo bem que o mundo é competitivo, a vida nem sempre supre nossas expectativas e nem suprimos a expectativa do mundo.
Mas, eu acho muito injusto e errado mesmo: jogar nossas frustrações em cima dos outros e agredir de forma direta ou indireta as pessoas. A vida é difícil para todos( Não que exista uma igualdade de dificuldades, porém cada um sabe onde aperta o sapato). Então, só parem com isso.
Toda mulher "concorda" que as mulheres são inteligentes, capazes, que podem fazer o que elas quiserem. Mas, quando veem uma mulher fazendo isso. Quando veem subindo. Acreditando nessas palavras e enfrentando as limitações... Elas se sentem diminuídas. Atacam com os velhas formas de repressão do patriarcado, ou chamam de querida( sem querer bem), ou fazem elogios(falsos) e podem ser mais extremas, fazendo intrigas para que perca o emprego e até partindo para agressão física. Só, que não é isso.
Acho que devemos olhar essas mulheres com olhos brilhantes de admiração e deixar que elas nos inspirem a também crescer. Compreendendo que somos todos processo, que todos temos barreias e nosso próprio ritmo, que todos podemos ser belos( É uma escolha combater esses comportamentos) . Embora, sejamos humanos e tenhamos esse tipo de sentimento, é fácil perceber que ele não é bom. Pra finalizar, escolhi essa frase: "Seja uma mulher que levanta outras mulheres.", não sei quem escreveu, e não importa. Em fim, é isso.