Mensagem psicografada....
Se perdoe ...
Devemos ser mais bondosos para com as faltas alheias e um pouco mais severo em relação às nossas próprias falhas.
Somente com uma atitude mais vigilante no dia-a-dia o homem consegue a auto realização.
Compreendendo que a existência carnal é uma experiência iluminativa, é muito natural que diversas aprendizagens ocorram através de insucessos que se transformam em êxitos, após repetidas as lições, face aos processos planejados.
A tolerância, desse modo, para com as faltas alheias, não pode ser descartada no clima de convivência humana e social.
Sem que te acomodes à própria fraqueza, use também de bondade com você.
Não fiques remoendo o acontecimento no qual falhaste, nem fique se lembrando do erro através da sua incessante recordação.
Descobrindo-te em falta, reconsidera a situação, examinando com serenidade o que aconteceu, e regulariza a ocorrência.
És discípulo da vida em constante crescimento.
Cada degrau conquistado se torna patamar para novos objetivos.
Se te contentas, estacionando, perdes oportunidades excelentes de libertação.
Se te deprimes e te amarguras porque erraste, igualmente atrasas a marcha.
Aceitando os teus limites e perdoando-te os erros, mais facilmente treinarás o perdão em referência aos demais.
Quando você acerta, avança, eliminando receios.
Quando erra, se perdoe e arrebenta as algemas com a retaguarda, prosseguindo em frente.
O homem que ama, a si mesmo se ama, tolerando-se e estimulando-se a novas e constantes intenções, cada vez mais amplas e audaciosas no bem.