Dê importância a você!
As pessoas só sentem falta daquilo a que dão importância. Se quem você ama não sente sua falta, procure se amar e se dar valor.
As pessoas só escutam aquilo que consideram importante. Se quem você ama não escuta o que você diz, escute a sua prória alma e se fortaleça por meio de seus diálogos interiores.
A que e a quem você tem dado importância na sua vida?
À opinião dos outros ou aos anseios de sua alma?
Às convenções sociais ou ao seu modo único de ser?
Às modinhas que a mídia incentiva ou aos princípios e valores que dão sentido à sua existência?
Ao julgamento de quem desconhece você ou à consciência de que tudo é possível a quem acredita?
Seja importante para você, empodere-se! Não desperdice sua vida com quem não reconhece o seu valor.
Ame-se, cuide-se, curta sua própria companhia. Mas acima de tudo, preste bem atenção:
Não deixe ninguém pisar em você.
Não permita que as expectativas alheias controlem sua vida.
Não dependa emocionalmente de ninguém.
Não atrele seus sonhos a uma pessoa, a uma circunstância ou ao tempo.
Não seja refém de qualquer tipo de violência ou de abuso.
Não se deixe subjugar por quem não dá importância a você e a seus sonhos.
No mais, procure manter sua alma em paz. Semeie amor, cultive esperança e desenvolva uma fé inalável em Deus e em seu potencial.
(MCSCP)