ESCREVA DE FORMA EDIFICANTE (Parte 1)

Estamos escrevendo sobre ESCREVER como sendo uma arte da arte de viver – frase ou conceito que consegui elaborar quando preparava a apresentação do meu primeiro livro a ser enviado à tipografia naa década de oitenta (1987)....

Na conclusão do texto anterior: UM EXEMPLO QUE ESCREVER PODE SER DIZER O QUE PENSAMOS AO DESLIZAR DEDOS SOBRE O PAPEL, TECLADO (OU SIMILAR – PARTE DOIS), eu digitei (desllizando os dedos sobre o teclado):

ESCREVER PODERÁ SER: DIZER O QUE SE PENSA DESLIZANDO OS DEDOS com o lápis SOBRE O PAPEL, TECLADO (ou coisa parecida) Conforme acho e digo, dando forma a essa expressão hoje (30/03/219), como um conceito contemporâneo...

Continuando, apresentarei UM EXEMPLO QUE ESCREVER PODE SER DIZER O QUE PENSAMOS AO DESLIZAR DEDOS SOBRE O PAPEL, TECLADO (OU SIMILAR)!!!

Certa Vez estive como pastor, numa pequena cidade do interior aonde havia inclusive, pessoas com parentes no sol do país, nos states, etc...

Suponhamos que eu, você ou algum conhecido tenha pasrentes morando fora (o pastor que dirige o Desafio Jovem em Garanhuns, por exemplo, é natural da Argentina – de forma que não é difícil ter parentes em/ou de outros países...

O maior problema, por exemplo, seria ter algum parente que além de beber as que costuma tomar, bebe por você, pelos santos, por DEUS e pelo mundo...

Mas, paciência que se for parente ou conhecido do tipo esponja (que ingere líquidos), o prtoblema será dele (KKKKKK) – Apenas evite chegar perto dele ou dela com coisas como fóforos, isqueiros, pólvora, etc, afinal, esses negócios podem provocar incêndios - KKKKKKKKKK...

Continuaremos no próximo texto...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/03/2019
Código do texto: T6612160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.