O BUSCAR PARA MODIFICAR!

O BUSCAR PARA MODIFICAR!

Dentro de tantas correrias e afins, vamos nos tornando escravos de nossas escolhas, vamos diminuindo os passos feitos para andar, correr e buscar. O afogamento de nossas atitudes já são visíveis aos olhos do corpo e dos sentimentos aprisionados, Eita coração que bate como se as forças já existissem mais como antes, eita suspiro que acelera dentro das agonias pulsantes dentro do meu viver. Ser estátua andante não é o que desejo ser, caio, grito, choro e desfaleço. Silencia minha alma conflituosa e agonizante. O que fazer? Acalmar o coração, respirar levemente, deixar novas forças ressurgirem dentro de si, se permitir revigorar, aos poucos o medo e as aflições vão caindo ao chão, por isso que caímos, para que caia por terra toda situação conflituosa interior. Espere mais um pouco, veja e aguarde o momento certo, agora SIM, olhe para os seus lados e compreenda o melhor momento de se levantar, até que finalmente possa mesmo com dor, SE LEVANTAR.

Levante-se, erga-se, já não pertences mais a essa mundo tão cruel e cheio de agressões físicas, emocionais, psíquicas, mentais e assim por diante. Levantou? Caiu? Levanta de novo e de novo e de novo quantas vezes for necessário, até que finamente possa sentir as forças de estabelecidas dentro de você novamente. E agora? Bom isso é com você e a esperança que plantou dentro de você.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 20/03/2019
Código do texto: T6602654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.