QUE TAL SENTIR NA PELE O QUE SENTE ALGUÉM INDO PARA O ASILO???

" - COM CERTEZA A GENTE CRIA OS FILHOS... AGORA ESTA NA HORA DE SERMOS ATENDIDOS... MAS NEM SEMPRE ELES PODEM FAZER ALGO POR NÓS!!!

- PORTANTO SEJAMOS SENSATOS... POIS CRIAMOS OS FILHOS PARA OS OUTROS!!!

- NÃO ME ESQUEÇO UM DIA QUE O MEU PAI CONTOU ALGO COMO SE FOSSE COM ELE...

= QUE EU JAMAIS O COLOCARIA NUM ASILO... MAS...

- O PAI EXPLICA PARA O FILHO QUE VAI LEVAR O AVÔ PARA UM LUGAR MARAVILHOSO, ONDE PODERÁ VIVER BEM E COM MUITOS AMIGOS DA MESMA IDADE... E JAMAIS FALTARA NADA A ELE!!! E O FILHO RETRUCA:-

- MAS PAI... AQUI ELE TEM TUDO... TEM VOCÊ... A MAMÃE... EU... E ELE COM CERTEZA SE SENTE MUITO FELIZ!!!

- MAS MEU FILHO VOU LEVA-LO E VOCÊ VAI ENTENDER... LOGO MAIS QUANDO FOR DA MINHA IDADE!!!

- ENTÃO PAI ME LEVA COM VOCÊ ... POIS ASSIM QUANDO TIVER A SUA IDADE JÁ SEI O ENDEREÇO PARA LEVAR VOCÊ PARA ESSE LUGAR TÃO MARAVILHOSO???? POSSO IR CONTIGO POSSO???

- BEM O RESTO DA HISTÓRIA QUE O VOVÔ VIVEU MUITO FELIZ ALI COM SEU NETO!!!! PRECISA MAIS REALIDADE DOS FATOS QUE UMA CRIANÇA PODE NOS ENSINAR??? "

Nota do divulgador:- O meu pai soube muito bem me ensinar com exemplos maravilhosos!!! Morreu com 93 anos pois ele contava seus nove meses e meio de gestação!!!!