OPINIÃO PESSOAL SOBRE QUESTÃO DE VIDA SAUDÁVEL” (!!!) – 3

Lnicialmente, quero, deixar claro, que, minha opinião é pessoal, individual e particular sobre esse assunto, assim como sobre a maior parte dps assuntos, salvo sobre questões que não consiga entender; lembrando que cada pessoa será livre pra concordar ou não com um conceito meu e que assim como sou livre e responsável por pensar, cada um será livre e responsável por aceitar ou não minha forma de ser e de pensar!!!

Em todo o tempo e em todo o lugar, qualquer pessoa não poderá dizer que teria sido cooptada ou coagida para ouvir e pensar(a não ser que apresente evidências de que estaria eu, redondamente ou quadradamente equivocado, como se alguma vez sustentar o que penso dizendo que sei sobre o que estou falando (por exemplo: quando eu digo que gosto de escrever será fácil confirmar o que digo lendo algum texto postado) – Considero que afirmo gostar de escrever e de ler, jamais que seria bom em termos de conhecer regras ortográficas de ortografia ou de concordância...

Por essas e outras, SOBRE QUESTÃO DE VIDA SAUDÁVEL... Direi duas ou três coisas (sou de opinião que):

1. Não existe fórmula mágica pra ter vida saudável...
2. O que existem são inúmeras pessoas querendo vender sonhos de vida saudável!!! ...
3. Pode ser que existam (e apareçam “inúmeras pessoas querendo vender sonhos de vida saudável lucrando dinheiro em cima da tolice de pessoas que correm ansiosas, em busca de aparentes formas de conseguir uma vida saudável!!!

DEUS, o CRIADOR, perfeito, soberano, gracioso e misericordioso, nos perdoe e tenha piedade de nós!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/03/2019
Código do texto: T6597656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.