VOCÊ

Olhe bem para você.

Pegue uma foto sua , veja um vídeo seu ou até pare em frente ao espelho.

Somente olhe para você .

Olhe fixamente e faça um filme Do que ja passou, do que ja viveu, dos momentos bons e dos momentos ruins . Nesse ponto e momento pare e lembre somente dos dias ruins , Tudo de ruim que ja passou . Pronto! Agora deve ta pensando nisso tudo , das tragédias que você passou , viveu, choros e lágrimas, angústia, desastres.

Não quero lhe fazer sentir mal , ao contrário quero só te lembrar antes de qualquer coisa o quanto você é raro o quanto muitos queriam ser forte assim que nem você.

Que mesmo dentro desse furacão, dessa tempestade te cercando, você encontrou alguém que lhe ajudasse, que te estendeu as mãos e foi seus passos, lhe tirou desse transtorno levou nos braços e ajudou.

Agora abre os olhos e veja onde se encontra, quão forte ficou mesmo desistindo e quase se entregando por causa da fraqueza. Ce deu a volta por cima! Conseguiu si erguer, se recuperou, teve ajuda . Pohha ! Enquanto muitos quiseram te derrubarem, pisotiar, mas sempre teve alguém que lhe estendeu as mãos e te fez levantar , so não esqueça de sorrir com orgulho e mostrar que pôde , que conseguiu e que tudo pode .

"O mundo é grande sua vontade de vencer é maior ainda "

Agora sim abra os olhos e olhe fixamente para eles no espelho , dê um sorriso daqueles bem alegres e respire fundo e grite para você e para o mundo ouvir : Eu venci o meu passado e hoje sou uma pessoa melhor e saiba que aqueles momentos foram deixado no passado e que só quer saber do presente, porquê o futuro não fazemos So acontece.

- Hoje tenho amigos que sempre estiveram ao meu lado quando mais precisei, hoje tenho a família que sempre sonhei e tenho a vida que sempre procurei.

Nós somos uma caixa fechada e toda amarrotada que ninguém quer mexer, todos a observam, todos chutam e jogam no lixo , Porém o lixo jogado fora por um amador na mão de um excelente artista vira ouro.

Higo SJ
Enviado por Higo SJ em 05/02/2019
Código do texto: T6567633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.